sábado, 21 de maio de 2011

Testemunho enviado por: David Dias do Nascimento

Foto do pequeno Diego, de dois aninhos enviada pelos pai David Dias do Nascimento .
Meu irmão venho aqui lhe agradecer, por Deus ter lhe usado para entregar uma mensagem profética a minha esposa e a mim.
O Irmão estava pregando no Jardim Paraná em Colombo-PR, em um trabalho de Jovens em 2006. No final do culto o Irmão já estava para voltar ao púlpito, parou por alguns segundos e veio em nossa direção. Estávamos certos de fazer um tratamento para termos filho, Deus usou o Irmão e disse que no momento certo Eles nos daria este filho. Após dois anos a minha esposa engravidou, passados três meses Ela veio a perder nosso Bebê, permanecemos na fé e jamais blasfemamos, a sua Médica nos disse, que seria prudente Ela engravidar somente após seis meses. Porem, passados dois meses, minha Esposa me surpreende com teste positivo de gravidez. Hoje nosso filho tem dois aninhos(nosso Diego) caso o Irmão permita eu mando a foto. Deus também lhe usou para me dizer muitas coisas e uma delas de que eu seria muito abençoado Financeiramente. Posso dizer que Deus tem comprido o que prometeu. Um dia gostaria que o Irmão Ministra-se a Palavra em nossa Igreja e pude-se testemunhar das bençãos que Deus tem nos tem nos dado. A Paz,estamos sempre orando pelo seu mistério.
Grande Abraço.
David Dias do Nascimento
 Envie também o seu testemunho, para que o nome do Senhor seja glorificado filipecechinel@gmail.com

DEUS TE ABENÇOE

. .

Minha foto
Criciúma, Santa Catarina - Brasil, Brazil
Fui chamado para ganhar almas através do Evangelho de Cristo, e incendiar corações com o fogo do Espírito Santo...