quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ENVIE SUAS MENSAGENS:

Pastor Carlos Alberto

01 May 2012 às 23:20
Eu em primeiro lugar quero louvar a Deus por sua fidelidade infinita em ter te levando homem de Deus Pastor Filipe Cechinel que possui e traz dentro de sí a unção do Deus eterno e trino, louvo a Deus por sua presença no Gideões 2012. Deus seja louvado

Pastor Naylor

01 May 2012 às 23:18

Paz do Senhor. Estou muito alegre que neste ultimos dias Deus tem levantado homens com sinceridade na palavra, nossa que mansagem profunda é essa que Deus usou sua vida para falar ao meu coração, nunca tinha ouvido uma pregação sua mas quando entrei na Internet e encontrei essa mensagem do Gideões 2012, fui impactado...


Patrícia
01 May 2012 às 23:16
A paz do Senhor! Foi um imenso prazer estar participando juntamente com você Pastor Filipe Cechinel, no congresso dos Gideões 2012, continue sendo essa benção gloriosa e anunciando a palavra com essa ousadia que Deus lhe deu. Um forte abraço de todos os paranaenses, Deus lhe abençõe...
Pra Marcilene
01 May 2012 às 23:12

Pastor Filipe Cechinel, Só te conhecia por nome, hoje ouvi a sua mensagem pregada no Gideões 2012 em Camboriu e fui abençoada por Deus. Um abraço do povo de Iporá. Que Deus te abençoe!!!!!


Pastor Fábio
01 May 2012 às 02:11
A Paz do Senhor, Pr Filipe Cechinel. É com imensa alegria que venho deixar minha mensagem de gratificação a DEUS pela sua vida, pelo seu ministério e pela sua chamada. querido a mensagem que pregaste neste Gideões 2012 me fez reacreditar na minha chamada


Diácono Antunes

01 May 2012 às 02:09

Pr Filipe Cechinel fico feliz em saber que sua presença é garantida nos Gideões 2012, pois nao é facil chegar até aqui, e se manter pregando no evento, somente pela vontade de Deus.


Missionária Elza
01 May 2012 às 02:07

Pr Filipe Cechinel!!! Que o Senhor te recompense por esse Trabalho Maravilhoso que tem feito...Pois você foi canal de bençãos pra nossas vidas aqui no Gideões 2012, que o Senhor continue lhe abençoando cada vez mais, Estamos orando por Ti...Vai nesta tua força!!!...


Daniel

01 May 2012 às 02:05

Pastor Filipe Cechinel que Deus continue abençoando seu ministério, todos os dias oro por todos que pregam a palavra do Senhor, e voce não esta fora desta, ouvi sua mensagem no Gideões 2012 e vi que Deus tem uma grande chamada na sua vida, continue assim e que Deus te abençoe abumdantemente....

Missionária Roseli Ramos

01 May 2012 às 02:02
Pr Filipe Cechinel, depois que vimos e ouvimos através de você o quanto nosso Deus é maravilhoso, passamos mais a buscar o nosso DEUS Vivo. Estamos muito alegres... Festa de crente, Gideões 2012

Josmar

01 May 2012 às 02:01

Pr Filipe Cechinel. só estou mandando essa mensagem para lhe dizer que estou muito feliz do que eu ouço a respeito do senhor, ainda não lhe vi ministrar pessoalmente mais eu estou orando pelo seu lindo ministerio. Que Deus abençoe grandemente a sua vida e ministério, e que o GMUH 2012 seja uma benção para tí e para todos nós

Diácono Jeferson Luiz

01 May 2012 às 01:58

Camburiu está impactada com o evento dos Gideões 2012, Pastor Filipe Cechinel estamos aguardando a sua chegada, para ministrar sobre as nossas vidas. Caravanas de todo o Brasil estão confirmadas. Será uma revolução em nome de Jesus....

Marcos Aurelio01 May 2012 às 01:57

A Paz do Senhor! Pastor Filipe Cechinel louvo a Deus por vossa vida, pois temos visto que Deus tem te usado poderosamente para ministrar sua Palavra. Que o Senhor possa continuar abencoando seu ministerio e que muitas almas possam ser salvas em Nome de Jesus Cristo! Estamos acompanhando seu trabalho pela internet!!

Pastor Adão
01 May 2012 às 01:55

Pr Filipe Cechinel, esperamos você por aqui no GMUH 2012 e vai ser uma benção, poder, gloria e unção! Estamos orando. Que Deus abençoe cada dia mais o seu ministerio e as bençãos do senhor fluão em sua vida! ...

Presbítero Antonio Tavares
01 May 2012 às 01:51

A Paz do Senhor! Pr Filipe Cechinel, Eu ainda não te conheço pessoalmente mas louvo a DEUS por Ele te usar. Assisti a uma ministração sua e como é tremendo. Continue sendo humilde porque "os elogios nos alegram mas são perigosos". Um forte abraço do pessoal de Imperatriz.


ENVIE VOCÊ TAMBÉM A SUA MENSAGEM, CONTE O SEU TESTEMUNHO, MANDE SEU ABRAÇO, MANDE UMA PALAVRA DE DEUS, PELO E-MAIL: filipecechinel@gmail.com

DEUS TE ABENÇOE

. .

Minha foto
Criciúma, Santa Catarina - Brasil, Brazil
Fui chamado para ganhar almas através do Evangelho de Cristo, e incendiar corações com o fogo do Espírito Santo...